domingo, 30 de junho de 2013

Lindo Cantinho!


3 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?!
    Vim visitar seu cantinho e aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no meu blog A Arte da Artesã.

    Serão sorteadas duas toalhas (rosto e banho), bordadas em ponto cruz, inclusive com o seu nome...

    Vem conferir!!!
    É só copiar o link, e vir participar! :)

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Estou esperando por você!

    OBS: Se vc já estiver participando, desculpe pelo incomodo!

    Beijinhos e boa semana! =**

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
    beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir